POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DOS
ACESSÓRIOS.
Nessa sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossas Consultoras e Clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor (CDC). As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à
nossa Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, violação do lacre ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao cliente, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Em caso da embalagem estar aberta ou danificada recuse a entrega do produto.
Em qualquer das hipóteses abaixo entre em contato com a nossa Central de
Atendimento em até 72horas:
– Produto danificado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de algum item do pedido.
Ressaltamos que:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem (caixa) original protegido por isopor, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original e com a cópia da nota fiscal.
Para dúvidas e mais informações entre em contato conosco através de nosso e-mail: [email protected].
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
O prazo para troca ou devolução do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso.
– Assim que houver a intenção de devolver o produto, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail, [email protected] informando qual foi o motivo, bem como o número do pedido;
– Retornaremos no prazo máximo de 72 horas com informações sobre a autorização do envio;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem (caixa) original protegido por isopor, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original e com a cópia da nota fiscal;
– Após o recebimento do produto será submetido à análise. O prazo para análise é de até 05 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail ou pelo Celular/Whatsapp cadastrado na área de Consultora, ou Cliente, sobre a troca ou, cancelamento do pedido com as observações sobre restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito. Lembrando que o seu valor só será realizado após os procedimentos acima e será restituído na mesma forma de
pagamento que você utilizou para comprar os produtos.
RESTITUIÇÕES DE VALORES
– Se não quiser fazer a troca e o pagamento foi efetuado com cartão de crédito, será solicitado em até 03 (três) dias úteis à administradora do cartão o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 3ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno;
– Se o pagamento foi feito através de boleto bancário ou pix, o valor da compra poderá ser depositado em sua conta corrente ou poupança bancária, que deverá ser informada na documentação de devolução. Não efetuaremos ressarcimentos em conta bancária de terceiros (prazo de 45 dias úteis a contar da data de solicitação);
– Caso o produto tenha sido violado será reencaminhado com as despesas de envio por conta da Consultora, ou Cliente.
NÃO ACEITAMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES:
– Produtos de liquidação;
– Produtos de coleções anteriores;
– O Prazo de troca perderá sua validade com o início da liquidação.
PRODUTOS COM DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
O prazo para troca ou devolução do produto com defeito é de no máximo 30(trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. Devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso.
Importante lembrar que:
– BIJUTERIAS NÃO POSSUEM GARANTIA;
– Assim que for constatado o defeito no produto, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail, [email protected] informando qual foi o defeito encontrado na peça, bem como o número do pedido;
– Retornaremos no prazo máximo de 72 horas com informações sobre a autorização do envio;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem (caixa) original protegido por isopor, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original e com a cópia da nota fiscal;
– Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição serão submetidos à análise para constatação do defeito informado pela Consultora, ou Cliente. O prazo para a análise é de 20 (vinte) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição;
– Após análise o cliente será informado via e-mail ou pelo Celular/Whatsapp cadastrado na área de Consultora, ou Cliente, sobre o laudo do produto, se em nossa verificação constar defeito, será trocado pelo mesmo, caso não tenha o mesmo produto será disponibilizado um crédito para compra de outro disponível de igual valor. Lembrando que a troca ou o crédito só será realizado após os procedimentos acima;
– Os produtos serão reenviados a Consultora, ou Cliente, sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida umas das condições descritas na página (NOSSOS PRODUTOS);
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
GARANTIA DE BANHO NAS SEMIJOIAS
Importante lembrar que:
– O PRAZO PARA GARANTIA DE BANHO DAS SEMIJOIAS É DE 180 DIAS;
– Assim que for constatado o defeito no produto, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail, [email protected] informando qual foi o defeito encontrado na peça, bem como o número do pedido;
– Retornaremos no prazo máximo de 72 horas com informações sobre a autorização do envio;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem (caixa) original protegido por isopor, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original e com a cópia da nota fiscal;
– Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição serão submetidos à análise para constatação do defeito informado pela Consultora, ou Cliente. O prazo para a análise é de 20 (vinte) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição;
– Após análise o cliente será informado via e-mail ou pelo Celular/Whatsapp cadastrado na área de Consultora, ou Cliente, sobre o laudo do produto, se em nossa verificação ficar estabelecido defeitos de banho por conta da Constantine a peça será banhada novamente, e os custos de envio serão por conta da Constantine. Lembrando que esse novo banho só será realizado após os procedimentos acima; – Se em nossa verificação ficar estabelecido defeitos de banho por mau uso, a Constantine poderá fazer o serviço mediante a autorização e pagamento, e os custos de envio ficam por conta da Consultora, ou Cliente;
– As semijoias serão reenviadas a Consultora, ou Cliente, sempre que for constatado qualquer defeito mau uso ou se tiver sido descumprida umas das condições descritas na página (NOSSOS PRODUTOS);
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de banhar novamente qualquer semijoia que apresente claramente indícios de mau uso.